sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Opostos- Cap.1

 Cap.1 Sonhos

~Cristal~

Abri meus olhos. Onde estava? Me levantei em uma terra fofinha. Olhei para cima, e avistei o céu... rosa com nuvens amarelas?
- Que lugar mais estranho, parece com minhas fantasias de criança! - Sentei-me naquele estranho chão, e experimentei um pedaço, parecia apetitoso.
- Hmmmm... Chocolate! - Quando levo o chocolate a minha boca, algo distrai minha atenção. Vejo uma figura ao longe, e tento decifra-lá.
Pensei se era um macaco ou gorila, não. A figura misteriosa era maior e se assemelhava a mim. Um rapaz? O que ele estaria fazendo aqui? Talvez estivesse perdido assim como eu.
Me levantei e fui ao seu encontro. Por mais que tentasse chegar nele, ele parecia cada vez mais longe. Tentei correr, mas ele continuava a a afastar!
- Volte! Não quero lhe fazer mal! - Gritei desesperadamente, sem ter respostas. Ele continuava estático.
Do nada, começo a ouvir uma voz no meu sub-consciente e me chamar docemente. Abri meus olhos.
- Mãe?!? - Me sentei na cama, ainda meio desorientada.
- Bom dia filha ! - ela diz me entregando umas cartas - Umas dessas cartas deve ser para você!- Droga agora que eu percebi que aquilo tudo..... Foi um sonho. Suspirei, ainda com sono. Comecei a olhar algumas cartas, percebi um envelope chamativo, com meu nome escrito com letras douradas. Abri curiosa estava o seguinte comunicado : 
"Cara Cristal Braz,
   Nossa Instituição, convida a senhorita para cursar a faculdade de sua preferência, em nossa Universidade, pagando somente 25% de todos os custos. Ligue para 0000-0000 se estiver interessada" 

Fiquei olhando para o papel por alguns minutos e então minha mãe perguntou: 
-O que está escrito nessa carta para a senhora ficar com esses olhinhos brilhando? - Ela riu levemente ao falar. Jogo a carta na cama e vou ao encontro dela e digo no seu ouvido:
 - Eu fui chamada para a Universidade dos meus sonhos !! - Começo a pular de alegria, e ela também fica muito feliz , mas eu vou para o banheiro , e tomo um banho enquanto fico pensando sobre o sonho que eu tive esta noite, aquele ... Aquele rapaz não me parecia conhecido. Passo um tempo deixando a água caindo no meu corpo e vem vários pensamentos pela minha cabeça ... Logo termino o banho e vou escolher uma roupa . 
Depois de vestir a roupa, me jogo na cama e fico pensando nas incríveis possibilidades. Reflito sobre a Universidade até adormecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário